terça-feira, julho 11, 2006

I:


Todo dia; eu não me vejo no espelho. Vejo apenas um reflexo canhoto. O mesmo rosto de um ser desconhecido, que se desgasta como a ferrugem do vidro empoeirado do tempo. Mas ele pode ser uma visão de mim em uma dimensão qualquer. Ele seria a minha parte boa e eu, a sua sombra na esquina. Pois ele é a manifestação da luz, protegido da minha misantropia maligna. Sei que não vou mata-lo, que de terei carregar o fardo da sua presença e do seu olhar. Mesmo que eu destrua o seu lar; como uma fênix ela surgirá dos fragmentos do espelho. Tudo o que me resta é apagar a luz; crescer com as trevas e ter o alívio de que ele foi embora; mesmo sabendo que eu não me vejo no espelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O importante não e vc olhar para o espelho mas sim conseguir enchergar atraves dele, assim realmenta enchergara quem tu es.