quinta-feira, dezembro 01, 2005

O Suicídio da Fênix


Dissolvam esta alma necrosada
Medíocre em sua existência ríspida
Prostática de essência cítrica
Prisioneira desta carne sodomizada

Absorvam sua vida embalsamada
Conservada em uma ética cínica
À espera desta ser empírica
Resumindo-se a se tornar ossada

Concedam minha cálida necrofilia
Na gaveta fria de um hospital,
Por ser o anseio de um condenado

Concebam este Cristo empalhado
Carcomido por ser o filho canibal
Para que eu renasça como anomalia.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei qvdo... num sabia q tu tinha esse blog naum.... tah bem feito, com esse tipo de fotografia fofíssima, q me atormentava nas antigas... mas td bem eu me conformei com essa realidade que eh encoberta no nosso conto de fadas cotidiano... pelo menos por agora...

flw

Anônimo disse...

naum entendi a foto mas deu vontade de vomitar! ou seja achei massa ehehehe
ei tu lê augusto dos anjos? ...ficou legal o poema!!!
=)